Comer & Comprar Londres / Inglaterra

 

Comprar

_

 

Comer

_

  • Adulis

    Para ir neste, esteja disposto e muito afim de ter uma experiência nova.  Com uma autêntica cozinha da Eritréia, este pequeno, afastado e simples restaurante proporciona momentos especiais.  Você come com a mão, se encanta com o garçom nativo e termina com o ritual do café local.  Tem que ir para ver!

  • Barrafina

    Pequeno e disputado espanhol no Soho, a dica é ir late-lunch.  Um grande balcão, onde você pode se entreter com as correria dos cozinheiros espanhóis e garçons ingleses, correndo e se esbarrando, e soltando delícias de tapas e pratos, como a salada simples e deliciosa de tomates diversos, a morcilla com ovo frito de codorna, e também pedir percebes por peso.  Delícia.

  • Hakkasan

    Vá no original, na Hanway Place, o design é bem bacana, o bar tem 16m, lindo.  Michelin* há pouco tempo.  Peça a salada de pato, que é finalizada na mesa e o Wagyu beef with king soy sauce.  Incrível!

  • Ottolenghi

    De um chef que sou fã, Yotan Ottolenghi, este café restaurante não chega a ser vegetariano mas oferece diversas opções criativas e deliciosas.  Todo o cardápio é exposto divinamente e você escolhe as opções desejadas, comendo já com os olhos!  Os livros dele darão um upgrade na sua biblioteca gastronômica!

  • Oyster Bar J.Sheekey

    No Covent Garden, na mesma entrada do J.Sheekey, achei o Oyster Bar incrível.  Seafood style, mais informal que o restaurante, mas igualmente elegante, todos os lugares são num grande balcão, de onde você acompanha o preparo de alguns pratos e drinks.  A qualidade, o ambiente, o charme nos talheres e detalhes de prata para devorar um seafood platter são memoráveis.

  • Scott’s

    Restaurante de frutos do mar elegantésimo no Mayfair.  Quando fui almoçar, cruzei com o Elton John… Peça o grande platter de frutos do mar, um bom Chablis e lambuze-se.  Incrível.  A sobremesa de maçã também vale para finalizar bem.

  • Song Que

    Para amantes da cozinha vietnamita como eu, este restaurante foi eleito um dos melhores de Londres.  Apesar do ambiente ser simples, grande, nada atrativo, é bem especial.  O cardápio é enorme, com um preço excelente e tudo é muito muito gostoso e autêntico.  O pho é amazing!!


Loading map...

Loading